Pular para o conteúdo principal

Participação na VI Feira Municipal de Matemática!!! Parabéns a todos os alunos, professores e diretores pela dedicação, em especial para a AMA!!!







Professoras Cassia e Gi com o aluno Gustavo!!


                Professoras Dirlei e Lu com os alunos Marco, Marlon, Marlei( Vó do Marlon)!!


Professora Dirlei e Diretora Vera com os alunos Marco e Marlon, sendo prestigiados pela Marlei
( Vó do Marlon)!!

 Professora Cassia com a aluna Ana e o aluno Gustavo, sendo prestigiados pela Diani ( mãe da Ana)!


































Jurada: Terezinha Gonçalves












Jurada: Ana Rúbia Jacomel


Jurada: Eliane Marin



Professora do Marlon, conhecendo o trabalho!!

Professora do Marlon, visitando o trabalho!!

Adicionar legenda


































Pais do Marco Aurélio, prestigiando a participação do filho!

Família do Gustavo, prestigiando a participação na VI Feira Municipal de Matemática!





Mãe e Vó da Ana, orgulhosas pela participação!!




Comentários