Pular para o conteúdo principal

REUNIÃO DE PAIS!!! Parceria com as estudantes do Curso de Enfermagem da UNOESC!! Buscando mais qualidade de vida para nossos usuários!!























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para um Trabalho Estruturado com os Autistas.

LAZER: SESSÃO AZUL DE CINEMA A Sessão Azul de Cinema é um evento realizado nas principais cidades do Brasil. Essas sessões são promovidas especialmente para as pessoas com TEA e similares, por isso, contam com volume e luz mais baixos. Confira quais foram as sessões de Julho!   PASSO A PASSO AUXILIA PESSOA COM TEA NA HORA DE SE VESTIR! Para promover a autonomia e auxiliar as pessoas com TEA na hora de se vestir, o Projeto Autismo Integrar desenvolveu dois desenhos de passo a passo do vestiário masculino, para ser impresso e colado em um lugar próximo onde a pessoa se troque! 3° CONGRESSO INTERNACIONAL SABARÁ DE SAÚDE INFANTIL Você já se inscreveu no 3° Congresso Internacional de Saúde Infantil? O evento acontecerá no dia 17 de Setembro, no Hotel Maksoud Plaza, São Paulo - SP. O tema abordado será "Simpósio em Transtornos do Espectro Autista". Você pode conferir a programação completa no nosso site. Inscreva-se! NOVO APLICATIVO DA JUJUBA A

Bom dia! Boa semana á todos! Mês de Abril, comemoramos o Autismo! Parabéns á todos os Autistas!

Autismo: Dicas para ajudar a criança autista a ir ao banheiro!

Leia nossas dicas e veja os materiais impressos  que você poderá utilizar para ajudar a sua criança, adolescente ou adulto com autismo a usar o vaso sanitário.     Aprenda estratégias práticas para ajudar pessoas com autismo participando de um de nossos cursos! Estamos com   inscrições abertas  e com  descontos  para o Curso sobre Inclusão Escolar em Rio Claro - SP e para o Curso de Módulo 1 no Rio de Janeiro - RJ.